As promoções TAP continuam! Desta vez, a companhia aérea nacional convida-o a conhecer ou a regressar a paragens longínquas, nos continentes americano e africano. Que tal uma aventura no deserto marroquino? Talvez prefira umas compras em Nova Iorque ou então desfrutar das praias paradisíacas de Cancun.

A TAP oferece-lhe um desconto de 15% em todos os destinos dos Estados Unidos, Canadá e Brasil, e ainda Cancun, Marraquexe, Casablanca, Cidade do Cabo ou São Tomé e Príncipe, nas reservas realizadas entre 12 e 18 de agosto.

Para garantir a sua viagem a este preço fantástico, só tem de inserir o promocode MULTI15. O desconto aplica-se a todas as tarifas, exceto Discount e Top Executive, com partidas até 31 de março de 2021, à exceção do período dentre 17 de dezembro de 2020 e 10 de janeiro de 2021.

É possível voar em todas as rotas já a partir de 12 de agosto, exceto Cancun, que arranca a 26 de outubro; Cidade do Cabo, que se inicia a 11 de novembro e São Tomé e Príncipe, que é retomada a 1 de setembro.

Agarre já esta oportunidade e continue a voar na companhia TAP, com toda a garantia de qualidade, conforto e segurança ao melhor preço.

 

 

Toronto ida e volta desde 424€