Kim Kardashian, Jamie Foxx, Fergie, Jenny McCarthy, Daymond John e Ashley Benson são algumas das celebridades que já recorreram os serviços da JetSmarter, uma aplicação de reserva e alguer de jatos privados - uma espécie de Uber para a aviação fretada, que está a conquistar os mais abastados.

Luxo: é para aqui que os milionários vão de férias
Luxo: é para aqui que os milionários vão de férias
Ver artigo

Os membros da JetSmarter pagam uma anuidade de cerca de 10 mil euros por ano, o que lhes permite mais facilidades e descontos quando reservam um jato. Os custos de alugar um avião privado variam de cerca de 1.150 a 8.450 euros por hora de voo.

A empresa divulgou, numa notícia publicada pelo Travel + Leisure, alguns dos pedidos mais extravagantes de algumas celebridades que já usaram os seus serviços. Só não revelou quem foram as celebridades que fizeram estes pedidos, terá de adivinhar... Veja a seguir:

- Uma celebridade pediu que o avião fosse todo forrado com lírios brancos.

- Outra celebridade pediu que a única comida servida no avião fosse Doritos (do sabor Cool Ranch) e água com gás com sabor de morango.

- Durante um voo, todas as janelas do jato tiveram que ser cobertas para que nenhuma luz natural entrasse. A pessoa em questão queria viajar na total escuridão.

Voos de luxo: Entre nas melhores cabines de primeira classe
Voos de luxo: Entre nas melhores cabines de primeira classe
Ver artigo

- Há uma celebridade que costuma viajar semanalmente entre os Estados Unidos e passa todos os voos a decidir roupas e visuais com uma equipa de stylists que leva a bordo.

- Um casal comprou um voo para lado nenhum. A ideia era passar seis horas a voar, a começar e a acabar no mesmo destino. Levaram uma garrafa de um vinho muito caro, tratamentos de spa, convidaram um chef para cozinhar e um cantor de ópera para cantar durante o voo.

- Uma celebridade alugou um jato privado entre Nova Iorque e Sul da Flórida para transportar o seu telemóvel.

- Outra, reservou um voo apenas para transportar malas e roupas para a sua cidade natal.

- Durante um voo, a exigência era que apenas fossem tocadas músicas do artista Liberace.

- Treinadores de cães foram um dos convidados para o voo.

- Para garantir que o catering a bordo adequava-se aos gostos da celebridade em questão, foram chamados degustadores para experimentarem a comida.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.