Cocktails e viagens parece ser a combinação perfeita para mais um emprego de sonho que surgiu no mercado. A marca de bebidas espirituais Absolut está a recrutar uma pessoa com "um nariz criativo, uma língua sensível e apaixonada por vodka" para substituir o anterior funcionário, Per Hermansson, que vai reformar-se após quatro décadas na função.

Mas não pense que é só beber cocktails e já está. Segundo o próprio Per Hermansson, "este é um dos trabalhos mais complexos do negócio. É preciso ser inovador, químico, professor, criador e embaixador. Esta pessoa precisa não só de ter habilidades técnicas para desempenhar a função, como também criatividade para manter a marca Absolut na vanguarda".

Este emprego também exige várias viagens pelo mundo, e idas frequentes a Ahus, na Suécia, onde funciona a sede da empresa.

Se ainda está com dúvidas sobre se tem perfil ou não para este emprego, a empresa colocou no site da oferta um questionário que irá ajudá-lo a perceber se tem as qualificações e perfil necessários. Depois do pequeno questionário, e se o interesse se mantiver, pode consultar nesta página uma descrição mais detalhada da função.