A empresa de passeios turísticos de autocarro Busabout está actualmente à procura de quatro viajantes que queiram passar três meses a viajar pela Europa gratuitamente.

A empresa tem actualmente quatro vagas, para quatro tarefas distintas, no seu "Ultimate Travel Squad". A empresa procura um Instagrammer com a capacidade de fazer publicações de viagem inspiradoras com legendas intrigantes, um YouTuber que deverá usar a plataforma para contar histórias em vídeo, um blogger que deverá documentar as suas viagens através de escrita criativa e um criador de histórias de Snapchat / Instagram, para capturar todos os momentos inesquecíveis em tempo real.

As aventuras dos seleccionados incluirão um pouco de tudo, desde esquiar nos Alpes suíços até navegar à vela na costa do Adriático.

Ao longo da jornada, os quatro candidatos seleccionados visitarão cidades europeias famosas como Paris, Roma, Berlim, Veneza e Barcelona e joias menos conhecidas como o Lago Bled na Eslovénia e La Spezia em Itália.

Os interessados são convidados a candidatar-se a uma das vagas, embora seja possível também candidatar-se em grupo, desde que cada pessoa tenha uma das tarefas desejadas.

Para a candidatura ser aceite terá de ter pelo menos 18 anos e um documento válido que permita viajar pela Europa durante 90 dias.

A viagem pela Europa acontecerá entre maio e início de setembro deste ano, pelo que se quiser fazer uma candidatura é melhor cancelar os planos para essa altura.

A Busabout irá cobrir todos os custos de transporte e alojamento, incluindo um subsídio diário que cada participante receberá para despesas gerais.

Cada participante receberá também uma compensação da empresa no final da viagem.

Caso esteja interessado, saiba mais pormenores no site da empresa.