Diariamente, nas redes sociais do Município (canal Youtube e página de Facebook Catavento), assista um conjunto de vídeos com propostas para todas as idades: atividade física, música e infantil, com a participação de caras conhecidas do concelho.

Para além dos vídeos, no final de cada semana, a Rede Municipal de Bibliotecas do Concelho de Palmela apresenta-lhe outras sugestões para ocupar o tempo livre em casa: filmes, música e livros. Fique atento à página de Facebook Catavento.

Ao mesmo tempo, a equipa da Juventude do Município desafia-o a enviar fotos que tenham como pano de fundo a vista da sua janela, varanda, quintal ou terraço (as imagens podem levar um filtro), que serão depois selecionadas e divulgadas na página de Facebook Juventude Interactiva.

Comece os dias com atividade física

Ao longo desta semana, de segunda a quinta-feira, sempre às 10h00, regressam os vídeos de atividade física, com um conjunto de dicas e exemplos para o incentivar a manter-se ativo, mesmo em casa.

Assista aos vídeos de: Cláudio Saúde, licenciado em Educação Física, mestre em Gestão Desportiva e em Assessoramento Familiar e Educativo e Vice-Presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol; de João Jesus, atleta de Duatlo e Triatlo e Campeão Nacional de Duatlo; dos jogadores da equipa sénior e treinador da formação do Palmelense Futebol Clube; e ainda de Pedro Loureiro, Campeão Europeu de Jiu Jitsu e instrutor da equipa Pantera Negra, de Pinhal Novo (Crucial Simplicity Associação Desportiva). Os vídeos desta área contam também com a colaboração da Palmela Desporto, E.M.

Histórias para ouvir em família e música para animar os finais de tarde

Na segunda e na quarta-feira, às 16h00, há histórias para ouvir em família, contadas por Andreia, Beatriz e José Santos e pela técnica municipal Teresa Rosendo.

Na terça e na quinta-feira, os finais de tarde (19h00) voltam a ser animados por boa música, desta vez com a dupla Ana Barrocas (professora de piano da ONG - Orquestra Nova de Guitarras) e João Barrocas (músico convidado, flautista) e também com João Pedro Silva, saxofonista, professor e Diretor Artístico do FISP - Festival Internacional de Saxofones de Palmela.

Programa - 6 a 12 de abril

6 de abril (segunda-feira)
10h00 - Atividade Física: Cláudio Saúde
16h00 - Infantil: Andreia, Beatriz e José Santos

7 de abril (terça-feira)
10h00 - Atividade Física: João Jesus
19h00 - Música: Ana e João Barrocas

8 de abril (quarta-feira)
Juventude: Desafio fotográfico “À Minha Janela” - apresentação da 3.ª imagem
10h00 - Atividade Física: Palmelense Futebol Clube
16h00 - Infantil: Teresa Rosendo

9 de abril (quinta-feira)
10h00 - Atividade Física: Pedro Loureiro
19h00 - Música: João Pedro Silva

10 de abril (sexta-feira)
“Ver, Ouvir e Ler”: sugestão de filme

11 de abril (sábado)
“Ver, Ouvir e Ler”: sugestão musical

12 de abril (domingo)
“Ver, Ouvir e Ler”: sugestão de livro

Fique atento à divulgação da programação em www.cm-palmela.pt, partilhe com os amigos e passe bons momentos na companhia da Câmara Municipal de Palmela.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.