A Quiiky Tours, a primeira empresa de turismo italiana especializada em passeios temáticos LGBTQ, oferece um pacote de oito noites que visita os locais icónicos retratados no filme.

O passeio irá parar nas cidades e vilas de Milão, Crema, Lago de Garda, Verona, Veneza e Bergamo. Entre os destaques do itinerário, os turistas ficarão hospedados no hotel gay friendly Aqualux, em Bardolino, no Lago de Garda, onde poderão relaxar no spa e degustar vinhos nas adegas de Amarone.

Em Crema, os viajantes visitarão alguns dos locais de filmes mais memoráveis, como a Praça do Duomo. O itinerário inclui também um passeio de bicicleta pelas províncias de Crema e Lodi, bem como um curso de culinária sobre a preparação de tortelli cremaschi, um prato local exclusivo de macarrão recheado com biscoitos e frutas secas. Os turistas também terão a opção de participar no Arena Opera Festival ou no Teatro Filarmonico em Verona e visitar as Catullus Caves. O roteiro termina em Bergamo, onde os personagens dançaram a música dos The Psychedelic Furs “Love my Way”.

Quiiky é uma subsidiária da Sonders & Beach. É uma das operadoras de turismo mais progressistas da Itália, e oferece roteiros exclusivos com o tema LGBTQ, que oferecem aos hóspedes acomodações gay-friendly e guias que falam inglês. Os passeios exploram a cultura LGBT e a história, muitas vezes escondida, de muitos dos destinos e atrações mais emblemáticos da Itália. As excursões da Quiiky também oferecem aos hóspedes a oportunidade de mergulhar nas comunidades LGBTQ locais.

Os preços para o tour "Call me by your name" começam em 215o euros por pessoa, com ocupação dupla, e inclui pequeno-almoço diário, aluguer dos carros e visitas guiadas a Milão, Crema, Verona e Veneza. Os hóspedes também podem fazer as viagens de comboio de alta velocidade em vez de conduzir, caso estejam apreensivos em relação à condução pelas famosas ruas estreitas de Itália.

Para mais informações sobre Quikky e o roteiro "Call Me By Your Name", visite o site da Quikky.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.