Apaixonada por viagens quer descobrir o Mundo inteiro, um passo de cada vez. Acredita que as melhores histórias são escritas nas páginas de um passaporte.
Se está a planear uma visitar a Corunha, há um monumento que não pode deixar de incluir no seu roteiro: a Torre de Hércules. Este farol, considerado o mais antigo do mundo em funcionamento, é um símbolo da cidade e um local de visita obrigatória.
Se já esgotou os dias de férias que tinha para este ano, mas continua a querer viajar, estas cidades europeias são perfeitas para uma escapadinha de dois dias.
O pilar Katskhi é uma coluna de calcário natural localizada na Geórgia. No topo deste monólito está um mosteiro, que foi construído durante a década de 1990 e onde vive um monge solitário chamado Maxime Qavtaradze.
Marraquexe é uma cidade repleta de história, cultura e beleza que merece uma exploração detalhada. Além disso, oferece a possibilidade de fazer passeios de um dia a outros locais, para explorar Marrocos de diferentes formas.
Se quer planear uma viagem de lua de mel cujo destino não seja Paris, Veneza ou alguma ilha famosa nas Caraíbas, considere um destes locais fora do comum.
Antes de viajar para Paris, já sabia que lá se encontrava a Catedral de Notre Dame onde Esmeralda entrou, e, muito do que sabe sobre a Savana aprendeu durante O Rei Leão. A Disney deu a conhecer um pouco do mundo nos seus filmes de conto de fadas.
Com mercados mundialmente famosos, grandes shoppings e designers que marcam o ritmo da moda, as cidades desta lista são as favoritas dos turistas que viajam para fazer compras.
Se já está a sonhar com a próxima viagem, mas teme que a sua conta bancária não esteja totalmente pronta, não se preocupe. Para cada cidade cara na Europa, existem dezenas de lugares charmosos e surpreendentemente acessíveis para visitar.
A Grécia é um destino de sonho, com paisagens de cortar a respiração, e este hotéis conseguiram enquadrar-se na perfeição em alguns dos cenários mais bonitos do país.
O mês de setembro, com a sua luz inigualável, é um dos melhores meses para viajar até Malta e desfrutar este arquipélago de uma forma mais pacifica, mas igualmente surpreendente.