Construído no início do século XX para albergar a residência oficial do embaixador suíço em Lisboa, o edifício do The Independente Hostel & Suites fará parte da maior festa de hostels de sempre. Os 20 anos do Hostelworld decorrem durante o mês de agosto em 20 cidades diferentes como Londres, Barcelona, San Diego, São Paulo ou Tóquio.  O evento irá homenagear o percurso da plataforma, com cada festa a celebrar um ano entre 1999 e 2019.

Em Portugal, a festa acontece a 19 de agosto sob o tema Superstars, celebrando o ano de 2018, com direito a uma passadeira vermelha e a várias referências a estrelas do mundo do cinema e da música.

"A Hostelworld é um parceiro do The Independente Collective desde o começo da nossa história em 2011 e ficámos muito honrados com o convite para fazer parte de um momento tão especial para a marca. Sempre procurámos proporcionar experiências únicas aos nossos hóspedes e temos a certeza que esta noite será inesquecível!", conclui Duarte D’Eça Leal,  um dos fundadores do grupo.

A festa contará com a presença do influenciador internacional, Steve Yalo, conhecido pela sua paixão por viagens, que fará as honras enquanto mestre de cerimónias. Uma parte do evento será ainda transmitida nas redes sociais do Hostelworld, com um livestream interativo.

A programação para os hóspedes inclui música ao vivo, jogos, competições, bebidas especiais e concurso de máscaras, divididos pelos vários espaços do hostel.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.