Pela primeira vez e como forma de celebrar o novo ano, o Castelo de Belvoir vai abrir as portas para três estadias exclusivas de uma noite nos dias 31 de dezembro, 11 e 25 de janeiro de 2020, disponíveis para reservar através da plataforma Airbnb. Dois hóspedes de uma das três estadias, vão entrar em 2020 como verdadeira realeza, com direito ao tradicional chá das cinco, um cocktail de luxo e um jantar sumptuoso. O castelo é o lar ancestral do Duque de Rutland e onde a família tem vivido numa linhagem ininterrupta ao longo de quase mil anos

"A suite King é um espaço verdadeiramente único, com uma história fascinante e, por isso estou muito entusiasmada por partilhá-la, pela primeira vez, com os hóspedes na Airbnb. Mais concretamente, um casal vai ter a oportunidade de dar as boas-vindas à nova década como verdadeira realeza. Quer seja porque aprecia a incrível arquitetura Regency, porque quer experienciar, em primeira mão, como é viver num castelo, ou simplesmente porque quer seguir os passos das celebridades favoritas. O que quer que seja, uma estadia em Belvoir vai, certamente, proporcionar uma experiência memorável", afirma a Duquesa de Rutland.

Construído inicialmente para visitas reais, o castelo foi usado como cenário na série The Crown, em representação dos interiores do Castelo de Windsor, e no dramático filme de época The Young Victoria. 

Enquanto convidados da Duquesa de Rutland e da sua família, os hóspedes vão desfrutar de um chá no local exato onde, segundo consta, teve origem esta tradição britânica na década de 1840. Depois vai ser servido o jantar na Sala de Jantar do Estado e à noite, vai realizar-se um cocktail na biblioteca, tal como em The Crown.

"O Castelo de Belvoir é uma verdadeira jóia dos campos ingleses, que atrai tanto a população local, como viajantes interessados em explorar a zona e em descobrir mais sobre a sua história. Até agora, nunca tinha sido permitido a ninguém dormir na suite King e, por isso, estamos muito entusiasmados que a Duquesa de Rutland tenha decidido anunciar na plataforma Airbnb e oferecer esta fantástica oportunidade", refere Jeroen Merchiers, Diretor Executivo da Airbnb na região EMEA.

A suíie King no Castelo de Belvoir vai estar disponível para três estadias de uma noite para, no máximo, dois hóspedes, nos dias 31 de dezembro de 2019, 11 de janeiro e 25 de janeiro 2020, por cerca de 359 euros. Os interessados devem ter um perfil verificado na Airbnb, e comentários positivos.

O Castelo de Belvoir vai doar as receitas destas reservas ao Rainbows Hospice for Children and Young People.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.