O Paraíso Escondido fica em Odemira, no lugar de Casa Nova em São Teotónio, e é o sítio ideal para estar em comunhão com a natureza, relaxar e desfrutar das paisagens alentejanas.

A jornalista Ann Abel, descreve a experiência de alojamento no Paraíso Escondido como “visitar a casa de amigos”. Isto porque não há uma receção como nos hotéis e os hóspedes são recebidos na sala de estar. Segundo a publicação, os hóspedes ficam imediatamente à vontade para servir bebidas, ou deixar que o anfitrião as sirva.

A comida é autêntica, com ingredientes vindos da região e mantendo a ligação à natureza. Não há menus de degustação e os pratos não são montados com pinças. “Nossos hóspedes são bem viajados e comem nos melhores restaurantes. Eles querem comida de verdade, não estrelas da Michelin”, afirmou Berny Serrão à publicação norte-americana.

Percorram a galeria e descubram o Paraíso Escondido.

Berny Serrão e Glenn Cullen compraram a terra em 2001 com o objetivo de a transformar num retiro privado. A ideia de transformar a casa de campo em alojamento surgiu em 2008, quando Berny, que é designer, não estava a trabalhar e lançou-se a decorar o espaço e a receber amigos. Nascia ali a oportunidade de negócio que se concretizou em 2014.

Começaram com quatro quartos e uma suíte na casa principal, depois construíram um segundo edifício debruçado na encosta, onde existe o spa e novas suítes.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.