Num esforço para aumentar a consciencialização sobre a proteção do património e o intercâmbio cultural, a Airbnb fez uma parceria com o Comité de Desenvolvimento de Turismo de Pequim para ser a anfitriã das primeiras estadias de uma noite na Grande Muralha.

A Airbnb preparou, assim, uma experiência diferente para os visitantes e quatro vencedores do concurso, vão poder passar uma noite num dos pontos de vigia da muralha chinesa, uma noite cada, entre dia quatro e sete de setembro.

Para ganhar, os participantes devem escrever  - em 550 caracteres ou menos - o motivo pelo qual eles consideram importante quebrar as barreiras entre as culturas e como usariam o tempo na Grande Muralha para construir novas ligações. Os vencedores serão escolhidos com base no quão bem eles responderam à pergunta, originalidade e criatividade.

Além da acomodação única dentro da parte antiga da muralha, cada estadia inclui um jantar ao pôr-do-sol , um concerto de música clássica e uma aula de caligrafia. Os vencedores também farão uma caminhada pelo interior da China e aprenderão sobre a história da Grande Muralha com o historiador oficial.

O concurso está aberto até à meia-noite de 11 de agosto. Os participantes participar aqui.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.