O Cheese Suite, em Camden, Londres, vai começar a receber os hóspedes a partir de 29 de janeiro e terá móveis com tema queijo, papel de parede, almofadas e mantas, sabonete com cheiro de queijo disponível na casa de banho e um serviço de linha direta de entregas para que os hóspedes possam receber o queijo à porta.

O Cheese Suite foi criado pelo Café Rouge e afirma ser o primeiro hotel do mundo temático de queijo. A suite, que fica num complexo de apartamentos, foi criada para comemorar o novo "menu de queijo", mas só estará aberta de 29 de janeiro a 6 de fevereiro e os interessados só podem ficar alojados durante uma noite. As estadias são gratuitas, mas os hóspedes são incentivados a fazer uma doação para a instituição de caridade Prince's Trust.

The Cheese Suite

Apenas nove pessoas terão a oportunidade de passar a noite no hotel. Os interessados devem enviar um e-mail para thecheesesuite@caferouge.co.uk para se registarem e terem a oportunidade de participar numa votação para ganhar uma das estadias de uma noite.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.