O Bondinho, como é conhecido no Brasil, que vai ser transformado numa experiência inesquecível pela Booking.com é um da segunda geração de teleféricos, de 1972.

Atualmente está estacionado na “Praça dos Bondes”, no Morro da Urca - a primeira paragem na subida até ao famoso Pão de Açúcar. Durante 36 anos, este icónico teleférico transportou milhões de turistas nacionais e internacionais, incluindo celebridades e artistas.

O Bondinho do Pão de Açúcar estará disponível para reservas exclusivamente pela plataforma e por apenas duas noites – 12 e 13 de novembro. Cada uma destas diárias ficará disponível para reserva nos dias 29 e 30 de outubro, respetivamente, às 11h da manhã (horário de Brasília).

Os clientes da Booking.com do mundo inteiro terão a oportunidade de reservar uma das duas diárias disponíveis por apenas 200 reais cada uma (o preço inclui entrada para o Pão de Açúcar).

Bondinho do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro
Bondinho do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro créditos: Booking.com

Para tornar esta noite ainda mais especial, além de dormir dentro do teleférico e acordar no meio de uma vista de tirar o fôlego, os hóspedes farão uma visita guiada pelo Pão de Açúcar e poderão jantar no Clássico Sunset Club, um sofisticado restaurante localizado no topo do Pão de Açúcar, com vista por toda a cidade. O pequeno-almoço será servido no Bonde de 1912, também estacionado na Praça dos Bondes, no Morro da Urca.

Pela primeira vez na história, vai poder passar a noite no Bondinho do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro
créditos: Booking.com

O anúncio será publicado no seguinte endereço: www.booking.com/hotel/br/bonde.html.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.