Os pais da geração Boomer gastam três horas no Natal de volta dos filhos (geração milénio) com perguntas sobre o seu estado civil. Existem aproximadamente 174 milhões de milénios solteiros em todo o mundo que estarão cercados por casais neste Natal. Mais de um quarto (36%) dos millennials confessou que o seu status de solteiro era uma das principais críticas dos membros da família. Duas da manhã no dia de Natal é a hora em que a geração milénio está já a desejar por uma pausa longe da família.

Tendo em conta estes dados, resultado uma pesquisa realizada pela Hotels.com, a plataforma decidiu dar o presente de paz (e sossego!) ao lançar uma taxa de desconto exclusiva para os millennials que precisam de uma pausa na época festiva.

A taxa de 50% de desconto do XmasEscape foi pensada para ajudar os 174 milhões de millennials solteiros em todo o mundo, que "serão cercados por pais sufocantes e seus familiares este Natal".

Esta tarifa especial pode ser reivindicada em quartos selecionados da Hotels.com a 25 de dezembro, pois de acordo com a pesquisa, alguns confessam que estão preparados para escapar das suas casas antes das duas da manhã, na noite de Natal. E 52% admitiram que temem as inevitáveis conversas sobre relacionamentos, que geralmente ocorrem nestas reuniões familiares.

Para saber mais sobre a XmasEscape, consulte o site da plataforma de reservas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.