Uma das salas da casa de espetáculos do Porto vai ser transformada num dormitório e de manhã, os 20 participantes vão ter direito a pequeno-almoço. Só precisa de levar um saco-cama, a escova de dentes e uma grande dose de boa disposição pois, a partir das 22h00, são de esperar algumas surpresas, dignas de uma sexta-feira 13, que a organização ainda não revela.

As vagas são limitadas a 20 pessoas e apenas as primeiras cinco a fazerem a inscrição em cada dia conseguem garantir a participação. Se ainda não se inscreveu e quer garantir a sua dormida na Casa da Música, pode-se inscrever  entre as 10 e as 15 horas de 9 e 10 de julho.

Esta é apenas uma das três atividades propostas pela iniciativa «A Minha Casa é a Tua Casa». No programa consta ainda, no dia 12, uma visita à Casa Fez, no centro da cidade, obra da autoria do arquiteto Álvaro Leite Siza e no dia 14, a partir das 22 horas, há um concerto privado na cidade da Maia, na Praça Doutor José Vieira De Carvalho, que será da responsabilidade da Orquestra Sinfónica do Porto.

Pode inscrever-se gratuitamente em cada uma das atividades aqui.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.