A "Macarena" chega à Airbnb este verão com Los del Río a serem anfitriões na plataforma e abrirem as portas de uma villa tradicional andaluza. Com o objetivo de celebrar os 25 anos desde que a sua canção atingiu o número 1 nas lista de êxitos pop dos EUA, Los del Río darão as boas-vindas aos hóspedes para uma estadia de duas noites e partilharão dicas sobre como cantar e dançar com este tema musical irresistível.

Uma quinta de estilo andaluz é o alojamento rural escolhido pelos Los del Río, um lugar especial para eles e que inspirou alguns dos seus êxitos. Dentro da impressionante quinta, os hóspedes irão experimentar uma imersão total no maior hit musical dos anos 90, uma canção que até um Presidente dos EUA ousou dançar e que não parou de tocar em celebrações por todo o mundo nos últimos 25 anos.

Num cenário rodeado por típicos pátios andaluzes e um jardim ensolarado com piscina, os hóspedes terão a oportunidade de conhecer em primeira mão estas lendas vivas da música espanhola. Dentro de casa, desfrutarão de uma sala privada de karaoke onde poderão cantar, tocar e dançar com guitarras espanholas.

"É incrível que tenham passado 25 anos desde que a 'Macarena' se tornou um sucesso internacional. Depois de um ano tão difícil, é mais importante do que nunca fazer as pessoas sorrir e trazer de volta o divertimento e o otimismo. Ficamos muito felizes por poder transmitir, juntamente com a Airbnb, a alegria que, desde a Andaluzia e desde Espanha, a 'Macarena' levou a todo o mundo", dizem Los del Río.

A reserva estará disponível em airbnb.com/macarena, para uma estadia de duas noites de 3-5 de agosto de 2021, durante a mesma semana em que a canção atingiu o top mundial, há 25 anos. Um grupo de quatro hóspedes terá a oportunidade de solicitar a reserva por apenas 25 euros por noite (mais impostos e taxas), o que lhes dará acesso exclusivo à villa.

Para aqueles que não podem reservar esta estadia, Los del Río oferecerão uma experiência online exclusiva na Airbnb, onde irão cozinhar, dançar, cantar e partilhar a sua canção mais famosa. As reservas para este evento abrem a 28 de junho e a experiência online terá lugar a 3 de agosto de 2021. Apenas poderão participar 10 hóspedes.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.