Alguns estudos recentes têm demonstrado que o combate ao sedentarismo e as atividades ao ar livre promovem a produtividade e estimulam os processos criativos. Esta foi uma das premissas que esteve na base do desenvolvimento de um conceito de eventos corporativos tailor-made, onde o cliente pode escolher onde pretende realizar as suas reuniões – seja dentro do Hotel ou fora – juntando ainda atividades de lazer aos momentos corporativos, lê-se no comunicado.

De acordo com o comunicado, o Azor Hotel pretende que os eventos sejam mais do que reuniões e autênticas experiências e um ponto de partida para descobrir o melhor que a ilha de São Miguel tem para oferecer, permitindo a quem viaja em negócios ter tempo para desfrutar do destino.

As reuniões podem ser tanto no hotel como ao ar livre no Parque de Merendas Maré Nostrum. Para além disso, o hotel também quer apostar em atividades de lazer, como um passeio de E-bike pela Lagoa das Sete Cidades ou um Circuito Termal no Spa do Furnas Boutique Hotel.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.