Com uma imagem urbana e trendy, o Spa Azor privilegia a ligação à ilha de São Miguel, procurando dar destaque aos ingredientes produzidos localmente: os óleos essenciais de Laurus Azorica e Criptoméria, o leite açoriano, o iogurte, o ananás, entre outros.

Trata-se de um espaço aberto aos hóspedes, mas também ao público em geral. Com uma piscina interior, sauna, banho turco, duche aromático e três salas de tratamento com luz natural, para além de um ginásio exclusivo para os hóspedes e que se encontra aberto 24 horas por dia, este é o local perfeito para recuperar de um longo dia.

Os tratamentos e massagens, desenhados de raiz para este Spa, dividem-se em sete categorias distintas. Desde terapêuticas para os verdadeiros apreciadores de Spa a tratamentos de menor duração, para quem tem uma vida ocupada, havendo também uma oferta vocacionada para quem quer partilhar o momento, seja em casal ou com amigos.

De destacar, na categoria Spa Junkies, o tratamento completo – que inclui uma esfoliação com chá verde e óleos essenciais, esfoliação e envolvimento corporal com produtos locais como o iogurte dos Açores, massagem e express facial – e, na categoria Terra à Vista (para quem precisa de um cuidado especial depois de um dia longo a visitar a ilha) a massagem de recuperação com óleos essenciais e magnésio marinho puro, um ingrediente com propriedades medicinais que ajuda a aliviar a sensação de fadiga.

Para além disso, os produtos de uma marca inglesa que se estreia em território nacional no Spa Azor, e que é conhecida pelas suas gamas que aliam às preocupações ambientais a sofisticação e o luxo, com produtos ecológicos, vegan, 100% orgânicos e sem parabenos.

O Spa Azor pretende assim proporcionar experiências únicas de bem-estar de luxo, seguindo tendências eco-friendly, orgânicas e livres de químicos conseguindo, em simultâneo, surpreender pela autenticidade e diversidade da sua oferta.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.