A propriedade, no norte da Escócia, era originalmente propriedade da Rainha-Mãe, avó de Carlos, que morreu em 2002, aos 101 anos. Agora, o Príncipe Carlos completou renovações do espaço a abriu as portas aos hóspedes que queiram passar uma noite como membros da realeza.

O Granary Lodge do príncipe Carlos abriu ao público ontem, de acordo com o John O'Groat Journal e o Caithness Courier. Os hóspedes vão encontrar dez quartos exclusivos com decoração clássica, como móveis de madeira escura, camas de dossel e lençóis florais. As grandes casas de banho apresentam pinturas ao ar livre inspiradas em peixes sobre paredes com papel de parede azul e branco. Há também duas suites de luxo, cada uma com a própria área de lounge, e uma sala de estar comum com lareira. Localizado nos terrenos do Castelo de Mey, em Caithness, na Escócia, tem uma vista deslumbrante sobre o Mar do Norte.

créditos: AFP

Para o pequeno-almoço, os hóspedes podem esperar produtos locais, incluindo opções sem glúten. Os preços começam em 170 euros por noite para um quarto, e podem ir até, aproximadamente, 258 euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.