No Hotel Trio, em Healdsburg, na Califórnia, o Rosé the Robot - um mordomo robótico inovador - oferece uma experiência "sem toque" ao entregar vinho no quarto dos hóspedes. O robô consegue deslizar sem esforço para os elevadores e encontrar os quartos, sem qualquer interferência humana.

Uma vez à porta quarto, Rosé faz uma chamada para o telefone do quarto de hotel e, quando o hóspede abre a porta, o monitor no robô cumprimenta-o e um compartimento superior abre-se, apresentando com segurança os produtos encomendados sem contacto humano.

Obviamente, o vinho é principal motivo pelo qual o mordomo robô se chama Rosé, no entanto Rosé também pode entregar lanches, toalhas extra, produtos de higiene pessoal e basicamente qualquer coisa que os hóspedes possam precisar durante a estadia. Embora agora seja um excelente momento para utilizar a entrega sem contacto humano, o Hotel Trio "emprega" o Rosé the Robot desde 2018.

Atualmente, o Hotel Trio está aberto e implementou algumas novas medidas para manter os hóspedes e funcionários em segurança, incluindo obrigação de uso de máscaras e procedimentos de limpeza.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.