
Com inúmeros prémios, êxitos número um e vídeos musicais de sucesso, Daddy Yankee é considerado uma das superestrelas da música latina mais conhecidas de todos os tempos, levando o género musical aos palcos mundiais.
Esta é a primeira vez que convida fãs para visitar a casa que inspirou alguns dos seus êxitos mais reconhecidos, e onde o conhecem simplesmente como "Ramón Ayala". Este outono, enquanto Daddy Yankee está em viagem, as portas da sua casa serão abertas para dar a alguns hóspedes a oportunidade de ficar no seu retiro de montanha em Luquillo, Porto Rico. Este espaço é o lugar de passagem de Daddy Yankee para se afastar de tudo, passar tempo com a família, com a beleza da história e das tradições do seu país.
"O amor pela música e por Porto Rico corre-me nas veias", diz Daddy Yankee. "Ao abrir as portas da minha casa, quero partilhar a cultura do meu povo, o nosso orgulho e o nosso sabor - e mostrar como pode ser fácil abrir as portas da vossa casa, com o calor que nos caracteriza como boricuas [porto-riquenhos]".
Daddy Yankee abre a sua casa em Porto Rico para três reservas únicas de uma só noite cada uma, para até duas pessoas, nos dias 13, 15 e 17 de dezembro, por apenas 85 dólares por noite, para comemorar as suas mais de 85 canções de sucesso. Daddy Yankee receberá virtualmente os hóspedes à chegada, que poderão desfrutar de todas as coisas de que o cantor gosta dentro da sua casa em Luquillo, como a decoração única e contemporânea da equipa do designer local Stewart Rodriguez, inspirada na cultura porto-riquenha e alguns dos maiores êxitos do músico, como "Gasolina", "Con Calma" ou "Dura".
Os hóspedes terão também acesso às recordações privadas de Daddy Yankee, incluindo a sua extensa coleção de prémios, e muito mais. Poderão nadar ao ar livre ou jogar dominó na casa da piscina, jogar uma partida de bilhar ou voleibol, além de explorar as famosas praias de Luquillo (que são ideais para descansar), e a sua querida Floresta Nacional El Yunque.
Para homenagear a comunidade porto-riquenha, a Airbnb fará uma doação à PRoTechos, que reconstrói telhados e oferece formação de carpintaria em comunidades porto-riquenhas carenciadas que ainda se encontram em obras de reconstrução de infraestruturas em consequência dos danos causados pelo furacão Irma, Maria e posteriores terramotos.
Comentários