No cenário único do vale onde se situa o Six Senses Douro Valley e sob o clima generoso do verão do Douro, ambas as festas acontecem entre as 19h30 e as 24h nos maravilhosos jardins do hotel.

Distribuídas pela horta orgânica e pela nova greehouse estarão estações de vários tipo de gastronomia, diferentes produtores de vinhos (Quinta do Noval e Real Companhia Velha, entre outros) e um bar muito especial (e muito Six Senses!) onde se poderão encontrar garden sodas, desperdício zero low-ABV (Alcohol By Volume) cocktails e Aquela Kombucha (a marca revelará algumas novidades nomeadamente uma versão com folha de figueira que funciona como uma smart drink funcional).

Em termos gastronómicos, há um leque de chefs convidados que vão contribuir para a festa de dia 26 de julho com propostas diferenciadas provando, em sabores, o verdadeiro espírito da filosofia Eat With Six Senses, que privilegia a sazonalidade, os produtos locais e a diversidade. Assim, além do chef residente, José Gomes, estarão presentes três outros chefs vindo de três outros Six Senses – Londres, Índia e Japão. Um mix rico de referências, técnicas e sabores que promete ser uma festa
dentro da festa.

Naturalmente que no dia 26 de julho, tratando-se de uma festa de aniversário não pode faltar o momento do brinde e corte do bolo de aniversário sublinhado por fogo de artifício. E porque os dias especiais são para guardar na memória estão previstas experiências-surpresa e recordações para todos os convidados.

Como não há festa sem animação, em ambas as datas, das 19h30 às 21h30 haverá uma banda a tocar ao vivo, seguida de DJ set até à meia-noite, ambos com a missão de garantir diversão e pôr todos a dançar pela noite dentro.

"A nossa garden party é tão requisitada que este ano, como festejamos um aniversário especial, optámos por fazer duas edições: uma assumidamente em modo ‘festa de anos’’ e a outra dedicada ao verão. É a oportunidade de podermos brindar com mais pessoas nestes dois dias em que abrimos as portas a todos os que já conhecem ou querem conhecer melhor o universo Six Senses", comenta Oriol Juvé de Yebra, diretor-geral da unidade.