O Jumeirah Vittaveli, uma ilha resort de luxo nas Maldivas, quis surprreender os seus hóspedes ao construir um ringue de patinagem no gelo, criando um ambiente de Wonderland no meio da praia e do sol.

A pista é feita inteiramente de matériais sintéticos. São usadas placas de gelos artificiais feitas de plástico, desenvolvidas por uma empresa suíça, e o ringue não exige eletricidade ou água para funcionar.

O ringue irá estar disponível para os clientes do resort no início de dezembro, num mês onde as temperaturas médias nesta região rondam os 27 graus Celsius.

Jumeirah Vittaveli
Jumeirah Vittaveli créditos: Jumeirah Vittaveli

"A pista de gelo é a nossa resposta aos clientes que esperam ser surpreendidos sempre que visitam o nosso hotel", afirmou em comunicado o gerente do resort Amit Majumder.

O resort é composto por 43 villas, com vista para o mar, e todas elas têm jardim e piscina privados. Para uma estadia mais reservada, o resort tem ainda suites apenas acessíveis por barco e a exclusiva Royal Residence, que além de ser bastante espaçosa, dá acesso privado a um restaurante, ginásio, spa e a uma equipa de pessoal, e que custa aproximadamente 30 mil euros por noite.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.