Para celebrar o Dia Nacional do Abacate (na Austrália), que se comemora a 31 de julho, a plataforma de reservas online Booking.com criou o primeiro "Avo-Condo" do mundo e oferece agora a oportunidade única de um viajante poder dormir nesta acomodação estilo campismo.

Localizado no Campbell's Cove Lookout, na Circular Quay, em Sidney, por um tempo limitado, o "Avo-Condo" é uma acomodação autónoma feita sob medida, que se assemelha a meio abacate do lado de fora e oferece ainda vistas únicas.

Por duas noites, os viajantes que tiverem a sorte de conseguir reservar esta acomodação, não só viverão uma experiência diferente como ainda têm vistas para a Sydney Harbour Bridge e a Sydney Opera House a partir do interior deste abacate gigante. Também serão oferecidos aos hóspedes um cabaz de boas-vindas com ofertas alusivas ao abacate.

A partir das 09h00 de segunda feira, 29 de julho, a acomodação pode ser reservada por viajantes do mundo inteiro na plataforma de reservas. A seleção será feita por ordem de chegada e o preço por noite é de 100 dólares australianos (cerca de 62 euros).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.