Na Quinta de Sá, em Vila Nova de Gaia, vai poder desfrutar do melhor dos dois mundos: a tranquilidade do campo a 10 minutos  de carro do centro do Porto e com vistas deslumbrantes sobre o Douro. Aqui pode desfrutar da vida cosmopolita da Invicta, adormecer com o som dos grilos e acordar acordar com os galos.

Nascida da remodelação de uma quinta abandonada do século XIX, a Quinta de Sá personifica a nostalgia de décadas de história no interior de Portugal, proporcionando o conforto da vida moderna.

O espaço está impecavelmente decorado, misturando traços de modernidade com objetos típicos e étnicos, combinados de forma a tornar o espaço agradável e acolhedor. Todo o espaço recebe imensa luz e há, literalmente, poesia sobre as paredes assim que entramos na quinta. A casa tem seis quartos disponíveis para o público, mas espera-se que todo o espaço seja alargado onde deverá ser incluída uma área com piscina.

Os quartos são amplos e luminosos, com uma decoração minimalista e com vistas deslumbrantes para o Douro. O pequeno almoço é tradicional com bolo caseiro e sumo de laranja feito na hora e é servido numa mesa comum, mas é possível também desfrutar da refeição no exterior e aproveitar a paisagem circundante. A cozinha fica à disposição dos hóspedes caso queiram cozinhar no local.

A quinta não tem televisão, mas dispõe de vários livros e áreas de leitura para que possa manter-se longe da tecnologia por um momento e desfrutar de momentos de tranquilidade absoluta. Se quer fugir para a calma rural de uma quinta mas, ainda assim, ficar próximo da agitação da cidade, este é o alojamento ideal. Para mais informações, eventos e reservas pode contactar guest@quintadesa.com.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.