Depois de deixarmos para trás a confusão da cidade, podemos encontramos a Quinta de Entre Sebes, um alojamento de turismo rural onde o contacto com a natureza no estado mais puro e simples é o maior atrativo. As casas rústicas em pedra de xisto tipicamente minhota apresenta uma decoração simples e acolhedora com elementos tradicionais.

O cenário é deslumbrante e é possível conviver com os simpáticos animais que vivem, sendo possível montar a cavalo e partir à descoberta da propriedade. Aqui o acesso à internet não está disponível e nem sempre há rede no telemóvel, o que faz da quinta o local perfeito para desaparecer do mundo, desligar-se das redes sociais e criar uma ligação com a natureza envolvente, enquanto caminha por entre as árvores e desfruta do canto dos pássaros.

Na casa de campo encontra-se cozinha, salão com zona de jantar e de estar com fogão de sala e um sofá cama e casa de banho social no rés-do-chão. No primeiro andar existem três quartos com cama de casal, um deles com varanda. Junto a esta casa, existe uma outra com um quarto de casal disponível com porta exterior. No antigo celeiro recuperado de forma rústica, é possível encontrar um T2 com sala e cozinha. A propriedade dispõe também de um estúdio, num contentor recuperado e alterado, com um beliche, uma casa de banho e uma kitchenette.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.