A apenas 45 quilómetros de Lisboa e no meio de um pinhal com 3,5 hectares, o Slowlife Glamping convida-o ao descanso merecido. Explore as paisagens circundantes durante o dia e à noite relaxe sob as estrelas.

Aqui acampar não significa ter de abdicar de algum luxo. O alojamento eco-friendly do Slowlife Glamping quer que tenha uma experiência ao ar livre, imersa no meio da natureza, e que combina campo, sol e mar. Tudo com as comodidades do Glamping.

Poderá ficar hospedado numa “Hobbit House”, cápsula de inspiração ecológica, com capacidade para duas e três pessoas, equipada com cozinha, cama de casal e casa de banho privativa. Ou também há a opção de ficar numa caravana, com capacidade máxima para duas pessoas.

Marta e David, os anfitriões, acreditam que “mais é menos”, com base numa estadia sustentável. “Fazemos um esforço consciente para viver em harmonia com a natureza reciclando e também cultivando hortaliças orgânicas no nosso jardim. Através do uso de energias renováveis e produtos biodegradáveis, minimizamos o nosso impacto ambiental e apoiamos os ecossistemas locais”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.