A edição espanhola da revista Condé Nast Traveler anunciou os vencedores dos seus prémios internacionais, os Condé Nast Traveler 2021 Tourism Awards. Numa seleção de hotéis sobretudo espanhola, destacam-se três hotéis portugueses.

Herdade da Malhadinha Nova foi a vencedora da categoria "Hotel para Escapada Internacional". A partir do hotel é possível desfrutar dos horizontes alentejanos que "parecem ainda mais infinitos a partir das janelas das vilas recém-inauguradas". A revista destaca ainda a "hospitalidade oferecida pela família Soares e pelo chef Joachim Koerper".

Entre as vinhas do Douro, o Six Senses Douro Valley destacou-se como melhor "Hotel Internacional de Saúde, Desporto e Bem-estar". Segundo a publicação, a sua localização é "uma cura para o corpo e a alma, mas o seu spa é também incrível para quem gosta de cuidar de si (e de descansar) adequadamente".

O melhor "Hotel Urbano Internacional" é o The One Palácio da Anunciada, em Lisboa. Segundo a publicação "poucos planos ultrapassam o de desfrutar de um vinho - português, sem dúvida - no Wine Bar O Jardin, com acesso direto aos jardins do palácio", além disso, o destaque vai para a piscina que "se perde entre os telhados e ilumina ainda mais o céu da cidade".

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.