Situado nas antigas caves de vinho do Porto da Real Companhia Velha, em Vila Nova de Gaia, o The Lodge Wine & Business Hotel, unidade hoteleira de cinco estrelas, pertence ao grupo Pluris Investments, que integra igualmente a companhia de cruzeiros Douro Azul.

Austero no exterior, as linhas arquitetónicas do edifício respeitam a sua identidade de origem e a sua história, enaltecendo uma experiência intimamente ligada ao vinho e à gastronomia do Porto e de toda a Região do Douro. O espaço interior convida a um conjunto de experiências únicas e autênticas na região. Desde City Breaks a Turismo Cultural, com passagem obrigatória pela Gastronomia & Vinhos. Também o segmento Corporate terá à disponibilidade um leque de opções para a realização de todo o tipo de eventos, que se pretendem sempre originais e inspiradores.

Para marcar este arranque de operação, o The Lodge oferece uma campanha exclusiva para reservas diretas - através do website, por e-mail ou telefone. Para todas as reservas diretas, com estadia entre 01 de outubro e 15 de dezembro, o The Lodge oferece aos seus hóspedes alojamento com pequeno-almoço, bebidas de cortesia à chegada, late check-in e late check-out sem custos adicionais, e ainda um crédito de 30€ por estadia, para ser usado nos serviços do hotel.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.