Entre o mar e o rio, com a montanha como plano de fundo, o FeelViana Hotel é o paraíso para quem gosta de desporto, da natureza, de relaxar e comer bem. Junto à praia do Cabedelo, tem o oceano Atlântico de um lado e um vasto pinhal do outro, numa combinação que convida ao descanso, mas também à prática de exercício.

Com condições naturais extraordinárias, a Praia do Cabedelo é o local perfeito para quem pretende praticar surf, kitesurf ou windsurf, e o Sports Center do hotel incentiva à prática destes desportos além do desportos terrestres, como bicicleta, trail running, running, trekking, ioga e pilates. Para quem as férias não significa parar este é o hotel ideal, oferecendo atividades para  toda a família, seja na água ou em terra.

Se a ideia de fazer desporto não o atrai e tudo que pretende fazer é relaxar, o FeelViana também é o local ideal para si. Isto porque dispõe um spa com piscina interior, sauna, banho turco e serviço de massagens e tratamentos. Além disso, a ampla e luminosa sala de estar com vista para o mar, com sofás confortáveis e ambiente acolhedor é o espaço ideal para descansar enquanto lê um livro ou se desfruta de uma conversa com amigos.

No Feelviana Restaurante pode despertar os sentidos gustativos através de uma surpreendente conjugação de sabores. O Chef Paulo André utiliza ingredientes locais que dão frescura aos pratos. A carta inclui sabores tradicionais e tem uma boa oferta - há uma oportuna oferta vegetariana e um menu infantil.

restaurante

A Taberna fica ao lado da sala do restaurante e tem uma carta mais informal, com vários petiscos - desde Tempura de Polvo (provavelmente a melhor que irá provar) até Favas à Portuguesa - e refeições leves como saladas, tostas e sandes ou massas. Para sobremesa, são várias as opções mas podemos destacar os gelados feitos na hora. Na Taberna, as refeições são servidas a qualquer hora do dia, para que não tenha de se preocupar com os horários.

O Hotel FeelViana tem 46 quartos e 9 bungalows com uma decoração simples e funcional, como em todos os espaços do hotel. Os quartos são para duas pessoas, as suites juniores para dois adultos e uma criança, e as suites e os bungalows para dois adultos e duas crianças. A madeira é o material que se destaca no hotel, permitindo que o hotel fique "camuflado" entre o pinhal que o rodeia, não alterando a paisagem natural do local.

No FeelViana tem tudo. Dos desportos radicais à mais perfeita tranquilidade. Tem um pinhal com acesso ao mar, está perto do rio e da montanha e o centro da cidade, Viana do Castelo, está a poucos quilómetros. Aqui pode sentir o aroma da natureza, desfrutar de uma paisagem única e de uma massagem relaxante e ouvir o som do mar e dos pássaros enquanto se delicia com uma refeição maravilhosa.

A música diz que "havemos de ir a Viana" e este hotel é a desculpa perfeita para não adiar mais.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.