O Vila Monte Farm House dá as boas-vindas ao mais recente membro da sua família, a Villa Indigo. Com abertura marcada para dia 1 de agosto, esta nova vila de três suites é um hino ao luxo e à privacidade que apenas uma propriedade exclusiva pode oferecer.

Para além das suites, a Villa Indigo é composta por amplas salas de estar e jantar, piscina exterior privada, jardins e vem acompanhada de um serviço exclusivo de mordomo.

Absolutamente nenhum pormenor foi esquecido e todas as áreas da vila foram pensadas até ao mais pequeno detalhe, apostando numa decoração despretensiosa, sem esquecer a homenagem às tradições algarvias com as treliças de madeira ou as açoteias.

Esta vila está também embebida em tecnologia de ponta, com inclusão de IoT (Internet of Thing) que permite o controlo cómodo de vários elementos, como os estores, a temperatura interior ou a som ambiente.

São 330m2 de um refúgio único, em que as suites foram feitas para oferecerem a maior das privacidades: a maior delas inclui uma zona de estar e casa de banho com dois lavatórios, um chuveiro interior e outro exterior e banheira.

A sala de estar, com a sua lareira, convida os hóspedes a recolherem-se numa atmosfera aconchegante, depois de uma refeição, em família ou com amigos, na ampla sala de jantar.

O espaço exterior, com mais de 1.000m2 é ideal para os mais de 300 dias de sol com que o Algarve brinda os seus visitantes, todos os anos. O solário com espreguiçadeiras, camas de rede, mobiliário de apoio e zona lounge são o complemento perfeito às tardes passadas na piscina privada.

Para as famílias com filhos pequenos, estará ainda disponível uma caixa de areia para as crianças darem asas à sua criatividade.

Adicionalmente ao serviço exclusivo de mordomo, os hóspedes da Villa Indigo têm ao seu dispor comodidades como early check-in ou late check-out, serviço de arrumação de bagagem à chegada e saída, oferta de serviço de engomadaria na primeira noite, menu de almofadas, entre outros dignos de um verdadeiro tratamento VIP.

Todas estas comodidades juntam-se aos serviços que o Vila Monte Farm House já oferece aos seus clientes, desde as experiências que incluem retiros de wellness, fazer praia numa ilha deserta, masterclass de olaria, colheita de flor de sal ou idas ao mercado com o Chef dos restaurantes À TERRA e Laranjal.

Nos dois restaurantes do Vila Monte Farm House, os clientes podem experimentar os sabores típicos do Algarve, numa reinterpretação feita pela equipa aos comandos do Chef Adérito Almeida.

O preço por noite na Villa Indigo, para o mês de agosto, começa nos 2.000€ (alojamento apenas) por noite e pressupõem uma estadia mínima de cinco noites.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.