Na tranquilidade de uma pequena aldeia junto ao rio, a Dourwin surpreende pela mistura de elementos tradicionais e modernos, num espaço que prima pelo conforto e elegância. O espaço combina o rústico xisto das paredes com a moderna e elegante decoração. A vista não podia ser melhor: o rio Douro.

O alojamento é composto por quatro casas T2: Malva, Camélia, Alecrim e Alfazema além da incrível suite com vista panorâmica para o rio, a Suite Jasmim. A Casa Alfazema mantém a traça original, com muitos elementos tradicionais da zona, como o vão da porta mais baixo ou as prateleiras esculpidas na pedra.

A casa de banho tem a particularidade de deixar a descoberto a pedra original, esculpida pela natureza, que confere um caracter único a todo o espaço. Nas restantes casas é possível encontrar retos e decoração moderna, sendo que a pedra é uma constante. Todos os quartos têm vista para o rio.

O alojamento dispõe de diversas áreas comuns onde é possível desfrutar das paisagens circundantes. Tem comodidades para churrascos, um jardim e um terraço para banhos de sol, além de duas piscinas perfeitas para os dias mais quentes. Nos dias mais frios, os hóspedes podem trocar as piscinas pelo jacuzzi e aproveitar para relaxar.

Um dos melhores espaços do alojamento é a suite, que do alto da encosta dispõe de uma enorme janela que se abre para o rio e torna possível desfrutar da paisagem sem ter de sair da cama. Para os verdadeiros preguiçosos, o pequeno almoço é entregue à porta para que não precisem gastar energia durante o descanso.

Para o futuro do alojamento esperam-se mais suites, mais áreas comuns e até uma piscina interior, para tornar a experiência ainda melhor. Se procura um local tranquilo e um verdadeiro refúgio requintando em comunhão com a natureza, a Dourwin é uma boa opção.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.