Todo o território nacional poderá, agora, usufruir deste serviço, utilizando a plataforma online não só para reservar alojamento mas também para assegurar uma experiência única em cada viagem.

“A partir de hoje, quem pretender ser um Anfitrião das Experiências em Portugal (incluindo individuais, guias turísticos e agências de viagem) pode candidatar-se para oferecer uma Experiência através desta plataforma”. Foi com esta mensagem no portal que foi anunciada a expansão da plataforma.

Para assegurar que todas as cidades de Portugal têm acesso ao mesmo tipo de experiências, a Airbnb está agora a procurar anfitriões. Se tem uma paixão que quer partilhar com turistas – nacionais e estrangeiros – e ganhar dinheiro com isso, pode contactar a Airbnb e tornar-se num anfitrião.

Arnaldo Muñoz, country manager de Marketing do Airbnb em Espanha e Portugal, afirmou que desde que a venda de experiências através do portal ficou disponível em destinos portugueses, verificou “um crescimento das Experiências que se revelou 25 vezes mais rápido do que o crescimento dos alojamentos no seu primeiro ano de atividade”. Os destinos nacionais já estão entre os  mais relevantes a nível mundial.

Atualmente, Portugal conta com mais de 450 experiências no portal para fazer em Lisboa, Porto e Algarve.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.