Passaram 30 anos desde que Will Smith conduziu até esta casa em Los Angeles e se tornou parte de uma das famílias mais amadas da ficção. Para celebrar, o ator e empresário, agora também será um anfitrião na plataforma Airbnb e vai abrir as portas do seu antigo "reino" para que os fãs possam criar as suas próprias memórias neste cenário icónico.

A residência familiar é tão impressionante como era quando o "Príncipe" Will Smith lhe chamou casa. A ousada arte de graffiti, interiores elegantes e os bifes com queijo estilo Filadélfia servidos em bandejas de prata transportarão os hóspedes para o mundo do luxo - o tio "do príncipe" e a tia não estão incluídos. A partir de 29 de setembro, grupos de até dois residentes do condado de Los Angeles terão a oportunidade de reservar uma das cinco estadias disponíveis, nos dias 2, 5, 8, 11 e 14 de outubro. As reservas custarão apenas 30$ (26€), para comemorar 30 anos desde que Will bateu pela primeira vez à porta desta mansão de Los Angeles. Os hóspedes terão acesso ao luxuoso quarto de Will Smith, a uma área com piscina e a uma elegante sala de jantar. Durante esta noite real, será convidado a divertir-se em estilo old-school.

Os interessados devem ter em conta que as regras da casa obedecem estritamente aos protocolos locais da COVID-19. Além disso, todos aqueles que pedem para reservar alojamento devem demonstrar que residem no condado de Los Angeles e que actualmente vivem na mesma casa para minimizar o risco.

Os fãs do resto do mundo que não podem reservar uma noite na icónica mansão, podem entrar na diversão já que o DJ Jazzy Jeff  - que interpretava o melhor amigo de Will - irá acolher uma Experiência Online na plataforma Airbnb, na qual irá ensinar a usar as técnicas de Dj spin & scratch como uma lenda do hip-hop. Os convidados poderão passar algum tempo com ele no seu estúdio em casa, virtualmente, e dançar juntos escutando alguns vinis em honra dos velhos tempos. Os aspirantes a DJs podem solicitar a marcação deste evento único a começar hoje em airbnb.pt/djjazzyjeff, e a experiência terá lugar a 1 de outubro.

A plataforma Airbnb fará uma doação ao Boys & Girls Clubs of Philadelphia, uma organização que apoia os jovens, especialmente os mais necessitados, oferecendo programas de desenvolvimento e melhoria de competências, atividades recreativas e ferramentas de capacitação.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.