Foto: "MY Vittaveli", o iate do Jumeirah Vittaveli Resort

O Jumeirah Vittaveli é o primeiro resort nas Maldivas que lhe oferece a possibilidade de escolher entre uma Villa ou um super iate para passar as suas noites.

O "MY Vittaveli" é um iate com 15 metros de espaço privado e que se encontra disponível aos clientes do resort que pretendam elevar a sua estadia a um outro nível.

Mergulhe com tubarões-baleia ou faça um cruzeiro pelas ilhas desertas, a bordo do seu próprio iate, composto por 4 cabines e que acomoda até 8 pessoas para pernoitar. Para cruzeiros de lazer durante o dia, o iate pode levar até 20 pessoas.

O "MY Vittaveli" tem um design exterior sofisticado, aliado à moderna tecnologia de supressão de ruído que garante uma viagem relaxante. Os três decks convidam-no a passar as manhãs de lazer contemplando o oceano infinito ou a aproveitar as noites agradáveis no jacuzzi para quatro pessoas no convés superior. Todas as casas de banho privativas incluem banheiras de hidromassagem e produtos de higiene da marca Hermés.

Ficar neste iate também lhe dá acesso a quatro cruzeiros de cortesia todos os dias, assim como um jantar churrasco na praia, atividades de pesca, uma excursão de mergulho e acesso à primeira pista de gelo das Maldivas. A estas juntam-se outras experiências, como tratamentos no Spa, uma biblioteca de vinhos, um lounge sobre a água, um salão subterrâneo de uísque e chocolate e um salão de charutos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.