"Too Hot to Handle" é o mais recente reality show da Netflix e reune 12 pessoas solteiras num paraíso tropical para aquele que pensam que vai ser o mais exótico e erótico verão das suas vidas.  No entanto, para ganharem o prémio de 100 mil dólares, não podem ter nenhum contacto físico.

É impossível ficar indiferente ao cenário luxuoso e ensolarado onde os participantes se reunem, que deixa os espectadores curiosos sobre onde fica e quanto custa.

O reality show foi filmado em Punta Mita, uma península privada, localizada na costa oeste do México. É o lar de vários resorts de luxo como o Four Seasons Punta Mita e o St. Regis Punta Mita. Os participantes ficaram alojados na Casa Tau, um resort de férias privado que foi inaugurado em dezembro de 2018. O local possui 5 villas luxuosas, com 12 quartos, 3 quartos de frente para o mar e 1 quarto de casal e pode acomodar até 27 pessoas por noite.

Todo o luxo se paga e o espaço não é para todos os bolsos: a Casa Tau de Punta Mita custa mais de 11 mil euros por noite e o mínimo são três noites. Além disso, é necessário pagar uma caução de 14 mil euros ao fazer a reserva. O programa terá sido filmado entre março e abril de 2019, tendo estreado na Netflix a 17 de abril de 2020.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.