O antigo capitão da seleção inglesa de futebol - e uma das caras mais conhecidas do planeta - David Beckham divulgou os planos para uma mudança inesperada na carreira e dedicar-se à área da hotelaria.

David Beckham divulgou que vai abrir um hotel temático de Londres, em Macau, em conjunto com o grupo hoteleiro e operador de jogo Las Vegas Sands. Com inauguração prevista para 2020, o The Londoner contará com suites conceituais projetadas pelo próprio Beckham. O hotel é inspirado em Londres, com o exterior a representar Westminster e as Casas do Parlamento onde não faltará uma grande réplica do Big Ben.

David Beckham contou mais sobre o projeto à Travel + Leisure: "Vamos ter tudo, desde os icónicos táxis pretos até mini-recriações de algumas das ruas mais famosas de Londres, como Bond Street e Saville Row". O antigo jogador também acrescentou que o espaço contará com um gastropub britânico que será dirigido por Gordon Ramsay. Segundo o The Sun, espaço contará também com restaurantes chineses e também portugueses, já que Macau é uma ex-colónia.

O resort terá um grande centro comercial -  chamado Shoppes at The Londoner - com mais de 200 lojas, que contará com uma variedade de marcas britânicas  ainda não reveladas.

A Las Vegas Sands já tinha inaugurado, em 2016, um resort de inspiração francesa - The Parisian - que inclui uma réplica da Torre Eiffel e, em 2007, o The Venetian que é uma reprodução da cidade italiana de Veneza.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.