Com um castelo de contos de fadas no coração de uma propriedade, que parece saída de um livro de histórias, o Fantasia Bahia Principe Tenerife, na região da Costa San Miguel, deve abrir as portas ao público em novembro, a tempo da temporada de férias de inverno.

Haverá alguns quartos incríveis com temas de contos de fadas, bem como quartos padrão mais económicos, incluindo Family Master Suites, que podem acomodar até cinco pessoas.

No regime de tudo incluído, o hotel oferece uma ampla variedade de opções gastronómicas, graças aos quatro restaurantes e seis bares, sem mencionar que haverá áreas temáticas em toda a propriedade para que a família possa desfrutar ao máximo.

O castelo de conto de fadas vai ter espectáculos nocturnos e uma ampla variedade de entretenimento baseado na mitologia e história e cultura de Tenerife. Além disso, há as duas piscinas, um clube infantil, um Spa Bahia completo com tratamentos feitos sob medida para crianças e um clube para adolescentes com uma discoteca particular.

E, embora seja um hotel cinco estrelas com tudo incluído, há algumas tarifas tentadoras, com quartos duplos padrão a custarem a partir de 170 euros por noite.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.