De luxuosas suites do topo de edifícios, até quartos acolhedores num submarino, sem esquecer os melhores resorts e vilas, por todo mundo existem estadias luxuosas, foram do alcance dos comuns mortais. Mas sabe qual hotel é o mais caro do mundo?

Os especialistas em finanças da Merchant Cash Advance queriam descobrir os hotéis mais caros do mundo em 2022 e analisaram vários artigos ​​para criar uma lista com os 10 hotéis mais caros do mundo.

O hotel mais caro do mundo é o 'Lover's Deep Luxury Submarine' em Santa Lúcia, que custa US$ 150.000 (cerca de 148 mil euros) por noite. Este hotel fica dentro de um luxuoso submarino, proporcionando aos visitantes uma experiência subaquática única na vida. Por 121 mil euros por noite pode ficar no The Royal Penthouse na Suíça com vista para o Lago Genebra, enquanto a Mark Penthouse em Nova Iorque cobra 115 mil euros por uma noite. Por 99 mil euros por noite, pode ficar no The Empathy Suite no The Palms com um jacuzzi com vista para a Las Vegas Strip e um tanque com tubarões.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.