Um refúgio perfeito é uma das coisas com que todos sonhamos, seja um resort exótico ou um acampamento ao lado de um lago. Se uma casa na árvore no meio da floresta é o seu retiro de sonho, Rasmus Lybæk tem o lugar perfeito para si. Seguindo o sonho de aproximar as pessoas da natureza, criou o Løvtag, um refúgio de sonho no meio da natureza, perto do Mariager Fjord, na península de Als Odde.

Até agora, apenas uma das nove casas foi construída e o arquiteto por trás do projeto é Sigurd Larsen. Um dos aspectos mais interessantes e ecológicos do projeto é que nenhuma árvore será prejudicada ou removida para a construção do hotel. As casas são projetadas de forma a que as árvores possam crescer através delas.

As casas são construídas a 6 ou 8 metros de altura e o acesso é feito através de uma ponte de madeira. A casa é suportada por vigas de metal e tem grandes janelas para o sul e oeste para permitir a entrada de muita luz natural.

A cabine de 31 m²  tem  dois quartos, uma cozinha compacta, uma área de estar e de jantar, acesso a um terraço na cobertura e uma casa de banho com chuveiro ao ar livre. Apesar de apenas uma casa estar completa, já foram confirmadas mais de 70 reservas. O preço de uma dormida para duas pessoas e com pequeno almoço é de cerca de 370 euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.