Esta oportunidade de emprego extraordinária acabou de ser anunciada pela Vidanta, um grupo de resorts de luxo no México. Um candidato sortudo e qualificado vai-se tornar o embaixador da marca Vidanta, e alguns dos resorts mais impressionantes do México serão o seu novo local de trabalho.

"É um eufemismo quando dizemos que as 'vantagens' dessa posição são infinitas", disse Iván Chávez, vice-presidente executivo do Grupo Vidanta, num comunicado. “O candidato irá mergulhar totalmente em cada um dos nossos destinos de resort, desde descobrir antigas ruínas maias, restaurantes escondidos e cenotes subaquáticos até aos novos restaurantes e bares mais requintados".

No entanto, há um pouco de trabalho envolvido no "melhor emprego do mundo". O embaixador da marca atuará como influenciador digital, reunindo conteúdo enquanto experimenta o luxo, conforto e aventura oferecidos nos resorts da marca. O trabalho do embaixador será inspirar os viajantes de todo o mundo através das suas experiências, como pequeno-almoço na cama, tratamentos luxuosos de spa, margaritas à beira da piscina e tirolesa na selva Riviera Nayarit. Degustação de novos pratos preparados pelos chefs mais conhecidos do México, visitas a locais considerados Património da Humanidade pela UNESCO e observação de estrelas ao longo do Mar de Cortez farão parte de um dia comum de trabalho.

Percorra a galeria e descubra os locais de trabalho desta oportunidade.

O indivíduo selecionado passará por um extenso programa de treino, que não apenas o preparará para o papel de embaixador da marca, mas também fornecerá habilidades para uma carreira pós-México bem sucedida. O candidato ideal terá experiência em vendas ou hospitalidade, uma personalidade calorosa e disponibilidade para se mudar para o México, juntamente com amor por viagens e novas experiências. Todas as despesas estão pagas, e o salário anual é de 120 mil dólares (cerca de 104 mil euros).

Se tudo isso parece ótimo, inscreva-se on-line em worldsbestjob.com e envie o seu currículo, além de um vídeo opcional de 60 segundos, até dia 21 de outubro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.