Bearbnb está situado na Floresta de Ashdown e foi inspirado nos contos originais de A.A. Milne no Bosque dos Cem Acres. Com duas estadias separadas disponíveis, o Bearbnb acomoda até quatro hóspedes de cada vez, dando aos fãs de Winnie the Pooh a oportunidade de mergulharem no icónico mundo de Pooh e dos seus amigos.

A estadia é hospedada na Airbnb pelo ilustrador de Pooh nomeado pela Disney, Kim Raymond, que criou o Bearbnb e tem ilustrado o icónico urso há mais de 30 anos. Kim deu vida à casa de Pooh inspirando-se nas decorações originais de E.H. Shepard.

"Tenho ilustrado o Winnie the Pooh há trinta anos e continuo a ser inspirado pelas ilustrações clássicas de E.H. Shepard e pelas histórias mais recentes da Disney. O Bearbnb é uma experiência única que dá vida ao encanto de Pooh para os fãs, homenageando ao mesmo tempo as aventuras originais que têm sido de grande importância para muitas pessoas ao longo de 95 anos", explicou  Kim Raymond.

A casa foi construída com ramos de árvores expostos e enrolados à volta da entrada com a placa "Mr. Sanders" por cima, no interior é possível encontrar o papel de parede personalizado criado pelo anfitrião Kim Raymond e se os hóspedes espreitarem dentro dos armários da cozinha, encontrarão prateleiras cheias de potes de mel.

A par das referências aos contos originais de Pooh, a casa está totalmente equipada para que os hóspedes possam desfrutar de uma estadia familiar relaxante, incluindo uma cama de casal no piso térreo e uma área de mezanino com duas camas de solteiro. Durante cada estadia, os hóspedes serão levados numa visita guiada através do verdadeiro Bosque dos Cem Acres, jogarão ao Jogo dos Paus na icónica Ponte "Poohsticks" e desfrutarão de refeições inspiradas no mel de origem local.

 "Winnie the Pooh é uma pérola de infância amada por famílias de todo o mundo. Este ano, os livros originais celebram o seu 95.º aniversário. Que melhor forma de comemorar a obra clássica de A. A. Milne do que com estas duas estadias únicas no verdadeiro Bosque dos Cem Acres? Um lugar perfeito para não fazer nada. Tal como Pooh disse: 'não fazer nada leva, muitas vezes, a algo melhor'", disse Catherine Powell, Diretora Global de Hospedagem da Airbnb.

O Bearbnb está localizado na Floresta de Ashdown, em East Sussex e Kim hospedará duas estadias a 24 e 25 de setembro. O Bearbnb construído propositadamente para o efeito acomoda uma família de quatro pessoas.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.