O Port Lympne Hotel and Reserve, em Kent, possui vários alojamentos de cinco estrelas, construídos no meio de um parque de safari. Os hóspedes podem escolher diferentes cabanas perto de animais selvagens, incluindo leões e tigres, além de lobos e rinocerontes, onde é possível dormir, comer e até tomar um banho a poucos centímetros dos animais (mas sempre em segurança).

Cada um dos espaços do hotel é dedicado a um dos animais selvagens e o Lion Lodge é particularmente impressionante. O alojamento - inédito no mundo - tem enormes janelas panorâmicas no quarto principal e na sala de estar em plano aberto, os onde os hóspedes nunca ficam longe dos cinco leões - Adras, Oudrika e os seus três filhos - que vivem no parque. O espaço conta com uma enorme lareira e banheira com vista para o exterior. O hotel também possui um bar, terraço e jardins privados.

Ficar no Lion Lodge custa cerca de 2035 euros, enquanto o Tiger Lodge custa 1165 euros e o Wolf Lodge 640 euros. O preço inclui pequeno almoço, uma garrafa de espumante à chegada, safari de cortesia e entrada no Port Lympne Hotel & Reserve, bem como no Howletts Wild Animal Park.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.