Gladden Island é a ilha mais afastada do continente e fica na Barreira de coral de Belize no Mar das Caraíbas. O mágico Gladden Split, onde os tubarões-baleia se reúnem uma vez por ano, fica a apenas alguns quilómetros de distância.

Com aproximadamente três mil metros quadrados, Gladden Island – está disponível por cerca de 2,490 euros - para duas pessoas - ou por cerca de 2,940 euros - para quatro pessoas - por noite, em regime de all-inclusive (tudo incluído). Ou seja, se forem quatro pessoas esta experiência única custa cerca de 735 euros por pessoa. Não é um preço que toda a gente possa pagar, no entanto, se compararmos com alguns hotéis de luxo, é um preço bastante apelativo tendo em conta a experiência, a beleza do local e tudo o que está incluído.

Percorra a galeria e tente não se apaixonar por esta ilha.

No preço estão incluídas as refeições preparadas por um chef gourmet, todas as bebidas e atividades como mergulho com snorkel, mergulho com cilindro e certificação PADI, tratamentos de spa, várias excursões continentais e traslados de e para a cidade de Belize. Além disso, os hóspedes podem desfrutar de uma viagem de helicóptero, sobre toda a área, durante 35 minutos para admirar a beleza do local.

O chef de cozinha, Colleen Leube, foi treinado para criar refeições personalizadas segundo os gostos dos hóspedes.

A vila foi construída para dois, mas um segundo quarto principal pode acomodar confortavelmente outro casal, caso decida que essa beleza deslumbrante merece ser partilhada.  A cozinha nunca fica monótona pois os hóspedes são tratados por uma variedade de chefs visitantes, permitindo que provem o melhor da cozinha de Belize.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.