A Time lançou a segunda edição da lista World’s Greatest Places, onde reune os 100 melhores lugares do mundo que inclui 44 locais onde ficar alojado, onde está incluído, pelo segundo ano, o português The House of Sandeman Hostel & Suites.

Para chegar a esta lista, a Time solicita indicações numa variedade de categorias - incluindo museus, parques, restaurantes e hotéis - dos editores e correspondentes em todo o mundo, bem como de especialistas do setor. Em seguida, avalia cada um com base em fatores-chave, incluindo qualidade, originalidade, sustentabilidade, inovação e influência.

The House of Sandeman  é o primeiro e, até ao momento, único espaço português a integrar a lista da publicação norte-americana que destaca que o espaço "permite que os visitantes descubram mais de dois séculos de história e de fabricação do Vinho do Porto".

Percorra a galeria de fotos e descubra particularidades deste hostel e leia aqui a nossa experiência no The House of Sandeman.

O The House of Sandeman Hostel & Suites - resultante de uma parceria entre a Sogrape Vinhos e o The Independente Collective - é o primeiro branded hostel do mundo e venceu o Hoscar para Best New Small Hostel. O hostel  tem 43 camas exclusivamente desenhadas e inspiradas nas pipas do vinho do Porto, além de 12 suites, decoradas com obras originais da Sandeman.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.