Inaugurado em 2016 e desenhado pela WOW Architects com uma mistura equilibrada de design contemporâneo, artesanato local e compromisso ambiental, o St Regis Maldives Vommuli Resort é famoso por ter a suíte mais luxuosa do país, além de um ginásio, salas para tratamentos de spa, mordomo 24 horas e até um cinema. Fica localizado na zona sul das Maldivas, na ilha privada de Vommuli.

O resort inclui nove opções de acomodação diferentes que proporcionam uma alta privacidade para todos os hóspedes e também atendem às suas expectativas, proporcionam-lhes conforto máximo. As 33 villas em terra e as 44 villas sobre as águas oferecem uma piscina privativa.

Para aqueles à procura de cuidados pessoais, o Iridium Spa, que abriga uma das maiores piscinas de hidroterapia ao ar livre nas Maldivas, é um espaço premiado, não apenas pelo design em forma de lagosta, mas também pela variedade de tratamentos.

O resort tem cinco restaurantes: o Cargo, para pratos do Oriente Médio num ambiente de selva atmosférica; o Alba, com o imenso buffet de pequeno-almoço e refeições italianas durante todo o dia; o Crust, alojado numa cabana à beira da piscina, serve pizzas; e o Orientale que se dedica à cozinha asiática, mais propriamente à cozinha indiana e paquistanesa.

Suspenso acima do Oceano Índico, o St Regis Maldives Vommuli Resort é o local perfeito para aproveitar a vista incomparável para a floresta exuberante ou para o mar.

O luxo e a exclusividade pagam-se: uma noite para duas pessoas numa villa sobre a água fica por mais de 4 mil euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.