A vilã que todos adoram, conhecida pelo seu gosto impecável para roupas e interiores, mora num lindo apartamento Art Nouveau Catalan, em Barcelona, durante a terceira temporada de Killing Eve, e o espaço usado nas filmagens está disponível na Airbnb.

Conhecido como Casa Ramos, o local Art Nouveau semi-famoso e foi construído em 1907 e foi usado em vários outros filmes e programas de televisão graças aos seus interiores incomuns e bem preservados.

Apenas uma parte do apartamento está disponível para receber hóspedes - o resto é uma casa de família, habitada pelo arquiteto Sean Carbonell-Hogg. Localizado na elegante área de Gracia, não muito longe do Parque Güell, o apartamento possui sala de jantar e sala de estar, dois quartos, cozinha e casa de banho. O apartamento também tem acesso a um jardim, piscina e varanda privadas.

 A arquitetura deslumbrante e os lugares exóticos que apareceram durante toda a série maravilharam a imaginação dos espectadores, e a temporada mais recente é perfeita para ganhar inspiração extra e aguçar o desejo de viajar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.