A ilha, que é rodeada por águas azuis e salpicada de pinheiros, tem uma casa principal, uma casa senhorial separada, uma casa de hóspedes de três quartos e uma cabana para dormir junto à água com quatro beliches.

A casa principal possui uma cozinha, sala de estar, salas de jantar e uma casa de banho. Como as temperaturas na área - Baía da Geórgia - podem descer para até 15 graus negativos, no inverno, há uma lareira para manter os moradores quentes.

Na casa de hóspedes, há três quartos com camas queen size e uma casa banho com banheira. As instalações incluem uma lavandaria, oficina e um armazém.

Segundo a descrição da ilha na Private Islands Inc, um dos melhores lugares para dormir é na casa de campo principal. Dentro do bloco de acomodação de madeira há um quarto principal com grandes janelas que vão de leste a oeste, para que os hóspedes possam assistir o nascer e pôr do sol sobre a floresta interior.

Para aqueles que procuram um local mais peculiar para dormir, uma cabana à beira da água no extremo sul da ilha abriga dois conjuntos de beliches. No total, a ilha pode acomodar confortavelmente, pelo menos, 12 pessoas.

Outras características incluem jardins, uma grande área de praia, uma fogueira e ainda espaço para fazer churrascos. Segundo a descrição, a ilha está muito próxima das baías protegidas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.