Os fãs da nova série de sucesso Nine Perfect Strangers, transmitida na Amazon Prime e com um elenco que inclui Nicole Kidman, Melissa McCarthy e Asher Keddie, podem reservar o retiro de bem-estar onde a maior parte da série foi filmada no Airbnb.

A série Nine Perfect Strangers decorre no norte da Califórnia, mas foi na realidade filmada durante a pandemia em Byron Bay, no estado de Nova Gales do Sul, na Austrália.  A impressionante propriedade de luxo Soma, com 10 quartos, é apresentada na série como Tranquillum House, um centro de saúde e bem-estar onde nove urbanos stressados se encontram com o objetivo de melhorar as suas vidas.

Situada em 22 hectares de floresta de bambu com milhares de variedades de espécies de plantas, Soma ostenta uma estética aconchegante, porém moderna, graças ao uso de madeira natural e janelas do chão ao teto.

Junto às colinas para maior privacidade, fica a apenas 10 minutos de carro de Byron Bay e de uma variedade de praias incríveis e pontos de surf. O alojamento inclui uma piscina infinita de água doce, braseira, uma sala de jantar central com capacidade para 16 pessoas e a sua própria cúpula geodésica ideal para a prática de ioga em grupo.

Soma está disponível como parte da oferta Luxe do Airbnb, que possui uma seleção de casas primorosas e habilmente projetadas com amenidades de alta qualidade que devem passar por uma inspeção meticulosa de 300 pontos. Os hóspedes do Soma também podem escolher entre uma variedade de extras, incluindo cursos de meditação, sessões de respiração e trabalho corporal, refeições ayurvédicas preparadas por um chef especializado, serviço de limpeza e translado para o aeroporto.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.