O Banwa Private Island está localizado no arquipélago de Palawan, nas Filipinas, a duas horas de Manila e oferece aos visitantes um espaço onde poderão praticar ténis, caiaque e voleibol de praia, além de nadar nas águas límpidas e azuis do Mar de Sulu.

Na ilha isolada, existem seis moradias à beira-mar (variando de um a quatro quartos), todas com uma piscina infinita privativa e jacuzzi. Há também 12 quartos no jardim e uma suíte residencial de alto nível. A ilha pode acomodar até 48 pessoas. Cada quarto possui janelas do chão ao teto que oferecem aos hóspedes vistas sobre a água circundante, a paisagem tropical exuberante, ou a praia de areia branca.

O resort tem uma equipa completa de chefs que cozinham com vegetais da quinta orgânica no local e peixes pescados no Mar de Sulu, e o mel é também feito no resort.

A ilha, que só é acessível aos hóspedes por um helicóptero, jato particular ou hidroavião, também conta com ginásio, sala de massagens, estúdio de pilates, campo de ténis e de futebol.

Custa 89.350 euros por noite e tem uma estadia mínima de três ou cinco noites, dependendo da época do ano.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.